Maurício Gomes

Polícia divulga inquérito da morte de empresário na Lagoa da Jansen

As investigações concluíram que Maurício Gomes foi assassinado por ciúmes.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h52

SÃO LUÍS - A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (24), a investigação sobre a morte do empresário Maurício Gomes, acontecida no ano passado. O empresário desapareceu em junho do ano passado, no Renascença, quando saiu de casa para fazer uma caminhada e nunca mais voltou. O corpo de Maurício Gomes foi encontrado 19 dias depois, próximo à Lagoa da Jansen.

As investigações concluíram que Maurício Gomes foi assassinado por ciúmes. Segundo a Polícia Civil, ele tinha um relacionamento com Marcelo Cleiton Passos, um lutador de jiu-jítsu.

Divulgação/SSP

O delegado que investigou o crime chegou ao homem que matou Maurício, depois da quebra de sigilos telefônicos. Advogados da família contestam a versão.

Com as investigações e a confissão do crime por Marcelo Cleiton Passos, a polícia pediu a prisão dele. Mas a Justiça negou alegando que o acusado não oferece riscos à sociedade, possui endereço fixo e não tem antecedentes criminais. Agora, o pedido de prisão pode ser renovado com a conclusão do inquérito.

Confira os detalhes assistindo à reportagem de Mayrla Lima, da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.