SÃO LUÍS - Fortes chuvas, mas de pouca duração, caíram em São Luís nos últimos dias. E a previsão é de mais pancadas de chuva neste fim de semana na Capital maranhense, a qualquer hora do dia.
De acordo com a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a possibilidade de chuva nos próximos dois dias é de 90%, sendo de curta duração e acompanhada de trovoadas. A temperatura varia entre 25ºC e 32ºC.
Nesta sexta-feira (7), a chuva já começou a cair na cidade, acompanhada de fortes trovoadas. O CPTEC alerta, para hoje, a possibilidade de temporal. No momento, a temperatura é de 26ºC, com sensação térmica de 29°C.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.