Vice-presidente

José Alencar faz nova sessão de quimioterapia no Sírio-Libanês

Marli Moreira/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO PAULO - O presidente da República em exercício, José Alencar, retorna hoje (1º) ao Hospital Sírio-Libanês, onde será submetido a uma nova sessão de quimioterapia no tratamento contra o câncer na região abdominal. Segundo a assessoria de imprensa de Alencar, ele deve chegar ao hospital por volta das 11h30. A previsão é que ele fique no Sírio-Libanês até as 15h.

Assim que deixar o hospital, Alencar retornará a Brasília. Ele assumiu, interinamente, a Presidência da República, em razão da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao exterior.

Pela agenda oficial, às 10h15, Lula deixa Portugal rumo a Kiev, na Ucrânia, com chegada prevista para as 16h45. À noite, ele participa de jantar oferecido pelo presidente daquele país, Viktor Yushchenko.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.