Internado em SP

Alencar segue internado e apresenta melhora, diz hospital

Vice-presidente permanece internado na UTI, recuperando-se de uma cirurgia no intestino.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

SÃO PAULO - O vice-presidente da República, José Alencar, permanece internado na UTI Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recuperando-se de uma cirurgia no intestino, e apresenta melhora, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (7).

De acordo com o hospital, Alencar continua passando por sessões de hemodiálise. A instituição, no entanto, não especifica no comunicado se isso tem sido feito todos os dias.

Nesta terça, o vice-presidente recebeu a visita do tucano Aécio Neves, senador eleito e ex-governador de Minas Gerais. A informação foi passada pela assessoria de Alencar.

Veja a íntegra do boletim médico:

"O Vice-Presidente da República, José Alencar, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recuperando-se da cirurgia realizada no dia 27 de novembro.

O paciente apresenta melhora do quadro clínico e segue com o tratamento dialítico (hemodiálise).

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Raul Cutait, Ademar Lopes, Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho, Paulo Ayroza Galvão e Riad Younes."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.