Política

Encontro com Madonna pode acontecer na quinta, diz Dilma

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

BRASÍLIA - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta terça-feira (10), em Brasília, que o governo tenta conciliar a agenda da primeira-dama, Marisa Letícia, com a da cantora Madonna para que as duas possam se encontrar. A reunião pode ocorrer na próxima quinta-feira (12), em horário ainda não confirmado.

“O encontro está cogitado. Há apenas um problema de agenda, porque a Madonna teria que vir a Brasília. Mas isso está sendo visto”, disse Dilma durante a cerimônia de ampliação do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), o “PAC da Habitação”, em Brasília. Mais cedo, no Rio, Dilma já havia cogitado a possibilidade do encontro.

Se a reunião ocorrer, Madonna deve apresentar proposta de projetos sociais que supostamente pretende desenvolver no Brasil. A cantora chegou ao país nesta segunda-feira (9).

No Brasil, ela deveria ter um encontro com o grupo AfroReggae, que acabou cancelado por problemas de agenda da cantora. Também era cogitada uma visita da cantora à favela de Vigário Geral. A visita da cantora teria como objetivo promover uma série de ações sociais em favelas da cidade.

Eike e paparazzi

A popstar conseguiu despistar paparazzi, fãs e jornalistas na tarde desta terça-feira para malhar na casa do empresário Eike Batista, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

Madonna usou a academia particular que o empresário tem na residência. Na segunda-feira (9), o governador do Rio, Sérgio Cabral, confirmou um jantar na próxima quinta (12) na casa de Eike, junto com o prefeito Eduardo Paes e a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.