SÃO LUÍS - Montes de material de construção ocupam constantemente partes de calçadas e praças de São Luís. O problema, para irritação de moradores das áreas afetadas, tem piorado com o passar do tempo. Assista à reportagem da TV Mirante.
No São Francisco, os resíduos de construção civil são jogados nas ruas. Montanhas de entulho que ocupam as calçadas e atrapalham os pedestres. Quem precisa passar é obrigado a caminhar pela pista.
Na Rua Três do São Francisco, além do entulho, uma carrada de areia está no meio do caminho. Na Rua Um, além da calçada, a areia se espalha pela pista. Mais a frente, um morador abriu um buraco para tentar consertar um esgoto doméstico.
Na Rua Dois, até um vaso sanitário foi jogado sobre o entulho. Muitas vezes são os próprios moradores que contribuem para esta situação.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.