SÃO LUÍS - O Fórum Permanente de Debates, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), será retomado no dia 28 deste mês, no auditório juiz Ari Rocha, na sede do Tribunal (Areinha), a partir das 15h, com a palestra “O idoso na ‘era dos direitos’: trabalho e envelhecimento”. O tema será abordado pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Santa Inês-MA, Antônio de Pádua Muniz Correa e pela professora e doutora em Políticas Públicas, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Marli Alcântara Ferreira Morais.
O Fórum é uma realização do Centro de Memória e Cultura da Justiça e Trabalho do Maranhão (Cemoc), com o apoio do Serviço de Comunicação Social e Setor Gráfico. O evento é dirigido a magistrados e servidores do TRT, estudantes e à sociedade em geral. Os participantes receberão certificado, com carga horária de duas horas e meia. As horas serão creditadas para garantia do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores. Quando os servidores participantes receberem seus certificados, os pontos do AQ já terão sido lançados nos seus assentamentos.
Projeto que começou a ser desenvolvido pela Justiça do Trabalho do Maranhão desde dezembro de 2004, o Fórum de Debates tem como o objetivo fomentar discussões que contribuam para a reflexão de temas atuais relacionados à área jurídica, especialmente Direito do Trabalho. Informações e inscrições pelos telefones 8835-7709 e 9973-9934 e e-mail memória@trt16.jus.br.
Saiba Mais
- Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região elege novos dirigentes para o Biênio 2024/2025
- AGU cobrará dívida por condenação por desvios nas obras do TRT
- Desembargadora revoga prisão dos três membros do Sindicato dos Rodoviários
- Abertas inscrições para atividades do programa "Justiça de Portas Abertas"
- TRT-MA realiza licitação para contratação de serviços publicitários
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.