SÃO LUÍS - Um dos assuntos em discussão esta semana, na Câmara de Vereadores da capital, é a criação da CPI da Limpeza Pública. O vereador Lourival Mendes garantiu a realização, ainda esta semana, de uma coleta de assinaturas para a criação da Comissão Parlamentar de Inquéritos, que pretende fazer uma radiografia da Companhia de Limpeza Urbana - Coliseu - durante as gestões dos ex-prefeitos Jackson Lago e Tadeu Palácio.
Segundo informações, alguns parlamentares são favoráveis à instalação da CPI da Limpeza Pública. Uma comissão de vereadores conversou com o presidente da Coliseu, Amin Castro, que apresentou documentos sobre a realidade atual da empresa.
Saiba Mais
- Craques internacionais e joia do Vasco passaram por São Luís em 2022
- São Luís goleia Americano por 5 a 0 e assume liderança na Série B do Maranhense
- Especial 'Aqui é São Luís' será exibido neste sábado (6); confira os detalhes
- Ministro da Pesca e Aquicultura participa da abertura da 22ª Semana do Pescado no Maranhão
- Jefferson Viegas Costa é encontrado morto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.