Política

Eduardo Braide é empossado secretário de Orçamento Participativo

O novo titular do Orçamento Participativo, Eduardo Braide, 33 anos, foi presidente da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema).

Blog de Daniel Matos

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

SÃO LUÍS - O prefeito João Castelo empossou, na manhã desta quarta-feira (21), o advogado Eduardo Salim Braide, na Secretaria Municipal Extraordinária de Orçamento Participativo (Semop). Com a nomeação de Braide, Castelo completa o seu quadro de secretários e conclama o engajamento de todos na busca de dar a resposta que a população necessita. Participaram também do ato de posse os secretários Othelino Neto (Governo), Liviomar Macatrão (Turismo) e o presidente estadual do PSB, advogado José Antônio Almeida.

O novo titular do Orçamento Participativo, Eduardo Braide, 33 anos, foi presidente da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema), onde exerceu a função nos anos de 2005 e 2006.

Função

Segundo Eduardo Braide, a principal função da secretaria que assume é servir de ponte entre a população e o prefeito. “Dessa forma, pretendemos ouvir todos os segmentos comunitários e sociais, no sentido de levarmos ao prefeito João Castelo as demandas mais prementes da população e, assim, fazer com que as ações sejam executadas conforme a vontade do povo”, disse o novo secretário titular do Orçamento Participativo.

As informações são da Secom.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.