Feminicídio

Mulher é morta por golpes de faca no interior do Maranhão; ex-marido da vítima é o principal suspeito

O caso aconteceu nesse domingo (26), na zona rural da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Imirante.com, com informações do g1-MA

O crime foi praticado após o ex-companheiro saber que Fernanda já estava em um relacionamento com outro homem.
O crime foi praticado após o ex-companheiro saber que Fernanda já estava em um relacionamento com outro homem. (reprodução)

SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Uma mulher, identificada como Fernanda Abreu, de 25 anos, morreu após ser atingida com diversas facadas. O caso aconteceu nesse domingo (26), na zona rural da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, no interior do Estado.

Segundo informações polícia, o ex-marido da vítima, identificado como Cleudimar Santos Silvas, de 36 anos, é o principal suspeito de ter executado o crime. O casal havia se separado recentemente e Cleudimar não aceitava o fim da relação com Fernanda.

O crime foi praticado após o ex-companheiro saber que Fernanda já estava em um relacionamento com outro homem. Ele teria ido até o local onde a vítima estava e desferiu os golpes de faca. Por conta dos graves ferimentos, ela não resistiu e morreu no local do crime.

Após a morte de Fernanda, Cleudimar se entregou à polícia, confessou ser o autor do crime e, por isso, foi preso em flagrante. Com este, sobe para 21 o número de casos de feminicídio registrados apenas em 2024 no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.