Acidente fatal

Mãe e filha morrem atropeladas em São Luís Gonzaga do Maranhão

O suspeito do acidente de trânsito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 14/08/2022 às 11h03
O suspeito de ter atropelado mãe e filha foi preso pela PM.
O suspeito de ter atropelado mãe e filha foi preso pela PM. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Mãe e filha, identificadas respectivamente como Audreane de Sousa e Maria dos Prazeres, de 3 anos, morreram atropeladas por um veículo de passeio prata, na noite desse sábado (13), no povoado Natal, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Leia também: 

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na cidade de Bacabal

Tio e sobrinho morrem em acidente de trânsito na BR-230, em Riachão

A Polícia Militar informou que Audreane de Sousa estava com as suas duas filhas, que são menores de idade, quando foram atropeladas pelo veículo prata e sofreram várias fraturas pelo corpo. O carro ficou destruído na parte da frente.

Audreane de Sousa e Maria dos Prazeres morreram no local, enquanto, a terceira vítima, Antônia, de 10 anos, foi levada para o hospital da região. Os militares foram acionados e conseguiram prender em flagrante o condutor do veículo. Há informações que o detido apresentava sinais de embriaguez.

Outro caso

Na cidade de Chapadinha, Maria das Dores também morreu durante acidente de trânsito ocorrido no sábado. De acordo com a polícia, ela estava voltando do hospital onde foi visitar a mãe dela quando foi atropelada por um veículo, de marca e placas não identificadas. O motorista fugiu do local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.