SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Cláudio Marcos Vieira Paixão, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 7 de outubro. Segundo familiares, Cláudio participava de um pagode em um bar na praia do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís, quando, por volta das 19h, teve um surto e saiu correndo. Colegas tentaram alcançá-lo, mas não conseguiram.
O desaparecimento foi comunicado à família apenas no dia 9 de outubro, quando um Boletim de Ocorrência foi registrado, e desde então as buscas por Cláudio têm continuado. A última informação recebida pela família foi de que ele foi visto no bairro Forquilha, em São Luís, no dia 10, pedindo comida em um restaurante.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando o caso. Câmeras de segurança próximas ao local onde Cláudio foi visto pela última vez serão analisadas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Cláudio Marcos Vieira Paixão pode ser enviada pelos números (98) 99602-9180 e (98) 98418-1817.
Saiba Mais
- Desaparecimento de criança pode ser comunicado antes de 24h; veja como
- Família procura homem desaparecido no bairro Belira
- Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de consultor jurídico em São Luís
- Morte de consultor jurídico em São Luís pode ter sido a mando de facção criminosa, aponta polícia
- Polícia acha corpo na região do bairro Alto do Calhau; há suspeita de que corpo seja de consultor desaparecido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.