SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem de 38 anos, que é suspeito de estuprar a própria cunhada, foi preso na tarde dessa quarta-feira (26), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A prisão contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar.
Leia também:
Suspeito de estuprar crianças é preso em São Luís; ele ganhava confiança delas na igreja
Suspeito de estuprar seis crianças em Governador Edison Lobão é preso
Suspeito de agredir mulher com socos no rosto é preso em Imperatriz
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 5 de março deste ano, na orla de São José e Ribamar. De acordo com a delegada Maria Augusta Dominici, da Delegacia Especial de São José de Ribamar, o suspeito aproveitou o estado de embriaguez da vítima para a estuprar.
Ainda de acordo com a PC-MA, após o crime, o suspeito ameaçou a mulher com o objetivo de ocultar os fatos, afirmando que se ela falasse para alguém, ele diria a todos que ela tinha consentido. A vítima registrou boletim de ocorrência, sendo submetida a acompanhamento psicossocial e exames médicos.
O suspeito foi localizado e preso em um condomínio situado na cidade de Ribamar, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos de praxe. Após os trâmites, o preso foi levado para uma unidade prisional da Grande Ilha.
Saiba Mais
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.