Violência doméstica

Homem é preso após ex-mulher levar à polícia prints de mensagens ameaçadoras

Ele ainda descumpriu uma medida protetiva; o caso de violência doméstica foi registrado em São José de Ribamar.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Mulher tirou os prints das mensagens ameaçadoras que foram anexadas no processo.
Mulher tirou os prints das mensagens ameaçadoras que foram anexadas no processo. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dois homens apontados pelo crime de violência doméstica foram presos na região Metropolitana de São Luís e no interior do Estado, em ações distintas da Polícia Civil.

Na cidade de São José de Ribamar, um homem descumpriu uma medida protetiva de urgência ao enviar mensagens ameaçadoras à ex-companheira. Ela tirou os prints (captura de tela) das conversas que foram anexadas ao processo. 

O investigado foi localizado, e a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ele.

As investigações apontaram que o investigado conviveu há dois anos com a mulher, que possui um filho de um ano e dois meses. Ela se separou do homem há um ano devido às constantes agressões sofridas, segundo informações policiais.

Homem preso na delegacia

Já na cidade de Arari, um homem, ao saber que sua ex-companheira estava registrando uma ocorrência contra ele, perseguiu a vítima até a delegacia, onde manifestou um comportamento ameaçador contra ela dentro da delegacia. 

Ele acabou sendo preso em flagrante, mas foi posto em liberdade após o pagamento de fiança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.