SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dois homens apontados pelo crime de violência doméstica foram presos na região Metropolitana de São Luís e no interior do Estado, em ações distintas da Polícia Civil.
Na cidade de São José de Ribamar, um homem descumpriu uma medida protetiva de urgência ao enviar mensagens ameaçadoras à ex-companheira. Ela tirou os prints (captura de tela) das conversas que foram anexadas ao processo.
O investigado foi localizado, e a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ele.
As investigações apontaram que o investigado conviveu há dois anos com a mulher, que possui um filho de um ano e dois meses. Ela se separou do homem há um ano devido às constantes agressões sofridas, segundo informações policiais.
Homem preso na delegacia
Já na cidade de Arari, um homem, ao saber que sua ex-companheira estava registrando uma ocorrência contra ele, perseguiu a vítima até a delegacia, onde manifestou um comportamento ameaçador contra ela dentro da delegacia.
Ele acabou sendo preso em flagrante, mas foi posto em liberdade após o pagamento de fiança.
Saiba Mais
- São Luís registrou 525 prisões por violência doméstica até novembro de 2022
- Em menos de um mês, homem é preso duas vezes por violência doméstica, em São José de Ribamar
- Três homens são presos por crimes de violência doméstica em Timon
- Adolescente é apreendido suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira
- Homem é preso após agredir fisicamente e quebrar a perna da própria mãe no Anjo da Guarda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.