Abuso sexual

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos no Turiúba

Outro caso de estupro de adolescente foi registrado ontem no bairro Alemanha, mas o suspeito fugiu.

Imirante.com

Atualizada em 17/10/2022 às 07h15
Duas adolescentes relataram ter sido vítimas de estupro nas últimas horas na ilha.
Duas adolescentes relataram ter sido vítimas de estupro nas últimas horas na ilha. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Dois casos de estupro contra adolescentes foram registrados na Grande São Luís entre a tarde e noite dessa quarta-feira (5). Em um dos casos, um homem é suspeito de estuprar a própria filha.

Em São José de Ribamar, um homem foi preso flagrante, por volta das 20h50, no Residencial Turiúba. Ele foi apontado como autor dos abusos sexuais contra a filha de 15 anos.

Leia mais:

Em Viana, homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar uma criança de 5 anos

Segundo a polícia, a vítima, acompanhada da mãe, esteve na Casa da Mulher Brasileira, onde relataram o caso. De acordo com o relato, o suspeito mantinha a vítima em cárcere privado e já praticava os abusos há alguns dias. Após a denúncia, o pai da adolescente foi preso.

O segundo caso de estupro foi registrado por volta das 17h no bairro da Alemanha, em São Luís. A vítima, de 16 anos, foi encontrada abalada e contou que foi abusada por um conhecido no local onde mora. O autor do crime fugiu.

Acompanhada do irmão mais velho e da tia, ela registrou a ocorrência no Plantão de Polícia das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.