SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem é suspeito de matar a própria companheira no Centro de São José de Ribamar. O crime foi registrado por volta das 19h desse domingo (21).
Segundo informações policiais, ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o corpo da mulher estendido em uma cama. Havia um corte no pescoço da vítima. Ela foi identificada como Margareth Ribeiro da Cunha, de 45 anos. O suspeito é Sócrates dos Anjos Souza, de 42.
O homem foi encontrado no local do crime lesionado com perfurações no abdômen e no pescoço. A suspeita é que ele tenha tentado tirar a própria vida após o feminicídio.
Homicídio
Também foi registrado um homicídio por volta das 18h desse domingo no bairro Vila Riod, na capital. Victor Gabriel da Silva Leal, de 16 anos, foi morto por três disparos de arma de fogo. De acordo com informações policiais, o crime foi praticado por dois criminosos que passaram pelo local de bicicleta.
A vítima foi atingida no peito, na perna e no ombro. Os autores pertencem à facção criminosa de outra área.
Os casos devem ser investigados pela polícia.
Saiba Mais
- Preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas no Anjo da Guarda
- Senado vai debater aumento do feminicídio no país
- Dois casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 24h em Timon
- Maranhão registra 26 feminicídios em menos de seis meses
- Mulher é vítima de feminicídio no Anjo da Guarda, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.