SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem é suspeito de matar a própria companheira no Centro de São José de Ribamar. O crime foi registrado por volta das 19h desse domingo (21).
Segundo informações policiais, ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o corpo da mulher estendido em uma cama. Havia um corte no pescoço da vítima. Ela foi identificada como Margareth Ribeiro da Cunha, de 45 anos. O suspeito é Sócrates dos Anjos Souza, de 42.
O homem foi encontrado no local do crime lesionado com perfurações no abdômen e no pescoço. A suspeita é que ele tenha tentado tirar a própria vida após o feminicídio.
Homicídio
Também foi registrado um homicídio por volta das 18h desse domingo no bairro Vila Riod, na capital. Victor Gabriel da Silva Leal, de 16 anos, foi morto por três disparos de arma de fogo. De acordo com informações policiais, o crime foi praticado por dois criminosos que passaram pelo local de bicicleta.
A vítima foi atingida no peito, na perna e no ombro. Os autores pertencem à facção criminosa de outra área.
Os casos devem ser investigados pela polícia.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.