Captura

Preso casal suspeito de assalto, receptação e crime ambiental na Grande Ilha

Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade de São José de Ribamar e a polícia apreendeu vários objetos provenientes de roubos e pássaros silvestres.

Imirante.com

Atualizada em 29/06/2022 às 09h16
O casal foi preso durante cerco policial na Ilha.
O casal foi preso durante cerco policial na Ilha. (Foto:Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um casal, que é suspeito de assalto, receptação e crime ambiental, é retirado de circulação durante incursões policiais realizadas na noite do último dia 27 nas cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Acusado de furtar e ameaçar a própria mãe é preso em São José de Ribamar

Preso faccionado suspeito de realizar ataques criminosos em São José de Ribamar

A polícia informou que primeiramente foi preso o homem, nome não revelado, de 26 anos, na rua Principal do Sítio do Apicum, em São José de Ribamar. Com ele, os policiais apreenderam um carneiro que tinha sido furtado de uma propriedade, localizada na Estrada de Panaquatira.

Ainda de acordo com a polícia, em desfavor do detido havia um mandado de prisão pelo crime de roubo. O ato criminoso ocorreu no dia 29 de janeiro do ano passado e o alvo foi uma residência, em São José de Ribamar. Vários objetos de valor e dinheiro foram levados pelos criminosos.

A mulher, não identificada, de 33 anos, foi presa na rua da Granja, no Mojó, em Paço do Lumiar. Em poder dela, foram apreendidos vários produtos provenientes de roubo e pássaros silvestres sem ter a autorização expedida pelo órgão responsável. Os detidos foram apresentados na delegacia de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.