Prisões

Assaltantes de ônibus que estavam em liberdade são presos por roubar moto

Mandados de prisão contra eles foram cumpridos na manhã dessa quinta-feira (2).

Imirante, com informações da PC

Homens foram presos no Residencial Paraíso/Vila Embratel.
Homens foram presos no Residencial Paraíso/Vila Embratel. (Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A polícia cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (2), dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra dois homens investigados pelo roubo de uma motocicleta. Eles já são investigados por assaltos a ônibus praticados anteriormente.

O roubo de uma moto foi praticado por eles, segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), por volta das 17h do dia 2 de maio deste ano no bairro Jaguarema, em que portavam um simulacro de arma de fogo.

Ainda segundo informações policiais, eles tomaram da vítima a moto avaliada em aproximadamente R$ 14 mil. As prisões dos suspeitos foram realizadas no Residencial Paraíso/Vila Embratel. 

Durante as investigações, verificou-se que um dos investigados praticou um roubo a ônibus no dia 12 de novembro de 2021, na Av. dos Holandeses. Ele chegou a ser preso com um comparsa na Av. Vitorino Freire porém, atualmente, estava em liberdade provisória. 

O segundo preso também é investigado por assalto a coletivo registrado no último dia 20 de fevereiro, no bairro Monte Castelo, na companhia de outro homem e duas mulheres. Ele também se encontrava em liberdade provisória. 

Após os procedimentos de praxe, a dupla foi encaminhada para a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.