Violência doméstica

Homem é preso após agredir enteada com um golpe de pá na cabeça

Além da enteada, de 10 anos de idade, o homem também agrediu e ameaçou a companheira, de 34 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
O homem foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Ribamar.
O homem foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Ribamar. ( Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, de 43 anos, foi preso após cometer os crimes de lesão, injuria e ameaça agravados pela Lei de Violência Doméstica no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram praticados contra a companheira do agressor, uma mulher de 34 anos, e também contra a enteada, de 10 anos.

De acordo com o delegado Jader Alves, o homem estava embriagado e, após pronunciar palavrões e ameaças de morte contra sua companheira e enteada, desferiu um golpe de pá na cabeça da criança.

Leia também: Casal que agrediu jovem negro em Açailândia é indiciado por tentativa de homicídio

Os Populares que presenciaram os crimes comunicaram o fato a Polícia Civil, que com apoio da Guarda Municipal diligenciou uma ação e prendeu o agressor no bairro Vila São José.

Ele foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Ribamar, e encaminhado a uma unidade prisional da capital maranhense, estando agora à disposição do Poder Judiciário.

Outro caso

Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (25), suspeita de matar o companheiro durante comemoração de aniversário dela. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher tentou se vingar após ter sido, supostamente, agredida pelo homem.

Investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Polícia da Edison Lobão cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ela no município de Ribamar Fiquene. A identidade da mulher não foi revelada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.