Vingança

Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada após suposta agressão

Caso foi registrado no município de Governador Edison Lobão em 2017; prisão foi efetuada nessa terça (25).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
Mulher foi presa e está à disposição da Justiça.
Mulher foi presa e está à disposição da Justiça. ( Foto: Reprodução)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (25), suspeita de matar o companheiro durante comemoração de aniversário dela. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher tentou se vingar após ter sido, supostamente, agredida pelo homem.

Investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Polícia da Edison Lobão cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ela no município de Ribamar Fiquene. A identidade da mulher não foi revelada.

Segundo as investigações, o homicídio foi registrado no dia 22 de janeiro de 2017, no bairro Bom Jesus, no município de Governador Edison Lobão. Armada com uma faca, a autora perseguiu a vítima, Valton Rodrigues da Silva que, em razão do estado de embriaguez, foi alcançado e atingido com um golpe no tórax. Ele morreu no local.

Depois de ter sido presa e prestar mais esclarecimentos sobre o caso, a mulher foi recambiada a uma unidade prisional da região onde deve aguardar um posicionamento de Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.