SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A população que tenta transitar pela Estrada de Ribamar, localizada próximo ao Rio Paciência, sofrem há mais de 4 meses com a lama que escorre por toda a via, atrapalhando o fluxo de veículos, e impossibilitando o tráfego dos próprios moradores.
Segundo informações de quem passa pelo local, o problema é recorrente e nada foi feito até o momento.O descaso se alonga desde o mês de dezembro, obrigando principalmente os pedestres a buscarem alternativas para desviar da lama que jorra a céu aberto pela via.
“Está precário na minha rua, a gente quase não consegue andar”, afirma Leidiane Silva, moradora da região. O problema se agrava no período chuvoso, quando o rio Paciência transborda e inunda a avenida.
Conforme o apurado, algumas ruas já foram completamente tomadas pela água que segue rumo a Estrada de Ribamar.
O caos aumentou com a construção de um poço, oriundo e um apartamento na região. A lama que escorre por toda a avenida, apresenta riscos de acidentes para quem não conhece o local.
O Imirante.com entrou em contato como a prefeitura de São José de Ribamar, e aguarda um posicionamento sobre a situação do local.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.