SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi apreendido, nesta terça-feira (26), um suspeito de ajudar os assassinos do assalto que aconteceu na noite do último sábado (23), no Panaquatira, em São José de Ribamar.
José Luís da Silva Araújo, caseiro e vigilante da casa onde aconteceu o crime e de outras das proximidades, foi capturado em um bar da orla marítima de Panaquatira e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Leia também:
Assalto em Panaquatira deixa cinco mortos
Revelados os nome das vítimas de tragédia em Panaquatira
Apreendido adolescente suspeito de participar de chacina em Panaquatira
Policial morto durante assalto é sepultado
Segundo Jader Alves, delegado titular da Delegacia Especial de São José de Ribamar, o homem foi liberado por falta de um mandado de prisão contra ele e porque sua participação no crime não foi comprovada.
Ainda de acordo com o titular, mais de dez testemunhas foram ouvidas, ainda hoje, para ajudar nas investigações sobre o caso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.