SÃO LUÍS - Os nomes das vítimas do assalto realizado no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, em São José de Ribamar na noite desse sábado (23), que deixou quatro mortos, foram divulgados pela Polícia Militar.
São eles: Max Muller Rodrigues de Carvalho, de 27 anos, policial militar lotado no 6º Batalhão; Alexsandro Vieira de Carvalho, amigo do PM, conhecido como "Cachorrão", de 36 anos; e Ananda Brasil Mendes, de 20 anos, que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.
Apenas um dos bandidos morreu durante o assalto - ele foi identificado como Valbenilson Santos Lobato, de 19 anos. Josinaldo Aires da Costa, que participou do assalto, morreu momentos depois, após perseguição na Vila Alcione.
Feridos
Foi revelado, ainda, o nome de cinco pessoas que sofreram lesões. Foram elas: Eric Rodrigues de Carvalho, irmão do PM Max Muller; Allison José Fonseca da Silva; Shirley Karoline Machado Martins, aniversariante da festa; Ana Paula Ferreira de Sousa; e Carlos Eduardo Silva.
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.