Protesto

Manifestantes ateiam fogo em pneus e interditam MA-201 nos dois sentidos

Protesto é mobilizado por ocupantes do Residencial Nova Terra do programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, manifestantes interditaram, desde às 10h30 da manhã desta sexta-feira (26), a MA-201, nos dois sentidos, ateando fogo em pneus. De acordo com informações, a Estrada de Ribamar foi interditada por ocupantes do Residencial Nova Terra, do programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal.

Ainda, segundo informações, eles protestam para que haja um novo recadastramento do programa. Em abril, policiais federais e militares teriam realizado a desocupação do terreno, que foi acompanhada por representantes do Ministério Público.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.