SÃO JOÃO DOS PATOS - Um homem, de 51 anos, que foi candidato a vereador em São João dos Patos e ex-jogador de futebol pelo time Guarani, foi preso pelo crime de estupro contra uma criança de 12 anos, no Ceará. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (27), em São João dos Patos, pela Polícia Civil do Maranhão.
De acordo com o inquérito policial, o crime aconteceu na década de 1990, em Juazeiro do Norte, cidade sede do time pelo qual jogou. Na ocasião, outro jogador do clube estuprava a irmã da vítima.
O preso chegou a jogar no time do Corissabá de Floriano, do Piauí, além de ter concorrido ao cargo de vereador da cidade de São João dos Patos na última eleição municipal de 2020.
O ex-jogador foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. Ele foi entregue na unidade prisional de São João dos Patos e será encaminhado ao presídio do Estado do Ceará.
Saiba Mais
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
- Suspeito de estuprar menina de 11 anos no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Helena, no Maranhão
- Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Viana
- Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado se masturbando na frente de menina de 13 anos na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.