SÃO JOÃO DOS PATOS - Um homem, de 51 anos, que foi candidato a vereador em São João dos Patos e ex-jogador de futebol pelo time Guarani, foi preso pelo crime de estupro contra uma criança de 12 anos, no Ceará. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (27), em São João dos Patos, pela Polícia Civil do Maranhão.
De acordo com o inquérito policial, o crime aconteceu na década de 1990, em Juazeiro do Norte, cidade sede do time pelo qual jogou. Na ocasião, outro jogador do clube estuprava a irmã da vítima.
O preso chegou a jogar no time do Corissabá de Floriano, do Piauí, além de ter concorrido ao cargo de vereador da cidade de São João dos Patos na última eleição municipal de 2020.
O ex-jogador foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. Ele foi entregue na unidade prisional de São João dos Patos e será encaminhado ao presídio do Estado do Ceará.
Saiba Mais
- Padrasto suspeito de estuprar e matar criança em Trizidela do Vale está foragido
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.