Prisão e apreensão

Suspeito de comercializar drogas em São João do Sóter é preso

O indivíduo também é investigado por uma série de furtos praticados no município.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
No local, foram encontradas drogas como maconha e crack, que estariam sendo comercializadas.
No local, foram encontradas drogas como maconha e crack, que estariam sendo comercializadas. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOÃO DO SÓTER - Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (21), após um cumprimento de mandado de prisão preventiva efetuado pela Polícia Civil do Maranhão em São João do Sóter, no interior do Maranhão.

O indivíduo, de identidade não revelada, é suspeito de comercializar drogas e praticar diversos furtos no município. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do investigado.

Leia também:

Operação apreende veículos dados a agiotas como garantia de empréstimos em São Luís

Dezessete pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas no Maranhão

No local, foram encontradas drogas como maconha e crack, que estariam sendo comercializadas. Após o cumprimento dos mandados e da autuação em flagrante, o suspeito deve ser encaminhado à unidade prisional da região onde ficará à disposição da justiça.

A ação policial foi realizada por investigadores da Delegacia de São João do Sóter, com apoio operacional do GPE Caxias e Timon, DENARC, DHPP, Núcleo de Operações com Cães e da Polícia Militar do Maranhão (2° BPM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.