Feminicídio

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso no Maranhão

As investigações apontam que o investigado, insatisfeito com o fim do relacionamento, resolveu invadir a casa da vítima e cometeu o feminicídio.

Imirante, com informações da Polícia Civil

O suspeito, informou ao delegado, ter ido buscar seus pertences na residência da vítima quando o crime aconteceu.
O suspeito, informou ao delegado, ter ido buscar seus pertences na residência da vítima quando o crime aconteceu. (Foto: Reprodução)

SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - Um homem investigado pela morta da ex-companheira Keyla Bezerra dos Santos foi preso mais de 10 dias após o crime. A mulher foi esfaqueada, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

As investigações apontam que o investigado, insatisfeito com o fim do relacionamento, resolveu invadir a casa da vítima e, com uma arma branca, esfaqueou a ex-companheira, que estava dormindo. Após o crime, o autor fugiu da cidade. O fato aconteceu na madrugada de 18 de janeiro deste ano.

Durante o interrogatório, de acordo com o delegado Francisco Taveira, titular da Delegacia Regional de São João dos Patos, o suspeito informou ter ido buscar seus pertences na residência da vítima quando o crime aconteceu, “o que não condiz com a realidade já que ele resolveu fazer isso às 3h da madrugada”, relatou o delegado.

A 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito na última segunda-feira (29). Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.