Duplo homicídio

Duas mulheres são assassinadas em São Francisco do Brejão

Segundo informações da polícia, o duplo homicídio pode ter relação com tráfico de drogas.

Tátyna Viana/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
As vítimas forma identificadas como Diele da Silva Brasil, de 23 anos, e Vandeide dos Santos Calixto, de 33 anos.
As vítimas forma identificadas como Diele da Silva Brasil, de 23 anos, e Vandeide dos Santos Calixto, de 33 anos. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Duas mulheres, identificadas como Diele da Silva Brasil, de 23 anos, e Vandeide dos Santos Calixto, de 33 anos, foram mortas a tiros dentro de uma casa, no povoado Trecho Seco, a cerca de 50 km de Imperatriz.

Leia também:

Mulher é assassinada a golpes de faca; corpo foi encontrado amarrado

Homicídio por arma branca é registrado em Imperatriz

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens de moto se aproximaram do local onde as vítimas estavam na noite de ontem (6) e fizeram vários disparos.

Uma das mulheres assassinadas era cadeirante. Uma criança que estava no colo da outra também foi atingida e encaminhada ao hospital. A suspeita inicial da polícia é que o crime se trata de acerto de contas, relacionado ao tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.