Cidades | VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada a golpes de faca; corpo foi encontrado amarrado

O caso aconteceu no bairro do Barreto; Um outro homicídio foi registrado na manhã desta quarta na Vila Embratel.
OESTADOMA.COM07/11/2018 às 09h44

SÃO LUÍS - Por volta das 19h50 da noite dessa terça-feira (6), uma mulher, que ainda não foi identificada, foi assassinada com golpes de faca, próximo a quadra poliesportiva, no bairro do Barreto. O corpo foi encontrado amarrado e com sinais de perfuração.

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime, foi identificado como “Mateuzinho”. A polícia investiga se a vítima teria sido morta a mando de traficantes locais, visto que ela era usuária de drogas.

Outros

Um outro homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (7) no bairro da Vila Embratel. Um homem identificado como Jurcelandes Mendonça Lindoso foi assassinado com um golpe de faca no abdômen.

De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime, foi identificado como “Duduzinho”. A vítima estaria em uma festa com o suspeito, quando houve uma briga entre os dois, que resultou na morte de Jurcelandes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.