Tentativa de feminicídio

Homem é preso após esfaquear mulher que derramou cerveja nele

O crime aconteceu em São Domingos do Maranhão; o suspeito ainda procurou a vítima no hospital para ameaçá-la.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 23/03/2023 às 16h27
O suspeito esfaqueou a vítima após ela derramar um copo de cerveja nos pés dele.
O suspeito esfaqueou a vítima após ela derramar um copo de cerveja nos pés dele. ( Foto: Divulgação / Agência Brasil)

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - Um homem de 37 anos foi preso nessa quarta-feira (22) suspeito de tentar matar uma mulher com facadas no pescoço, ombro e costas, em São Domingos do Maranhão. Segundo a polícia, o indivíduo reagiu dessa forma após a vítima ter jogado um copo de cerveja nos pés dele.

As investigações apontaram que, no dia 18 de março, a mulher de 28 anos estava em um estabelecimento às margens da Lagoa Zé Feio, na companhia de um amigo, quando o investigado a atacou com diversos golpes de faca.

De acordo com o delegado Dênis Lopes, o suspeito só não conseguiu matar a vítima porque a faca quebrou, ficando cravada nas costas da vítima.

Após o fato, o investigado fugiu do local enquanto a vítima era socorrida. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Domingos e, de acordo com a polícia, o agressor teria ido ao local para continuar fazendo ameaças de morte a ela.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito nessa quarta-feira. Foram apreendidas as roupas que ele utilizou no dia do crime, bem como o seu celular. Após o procedimento de praxe, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.