Duplo homicídio

Ex-presidiário e a sua companheira são executados em plena luz do dia em São Domingos do Maranhão

Segundo a polícia, os dois foram alvejados com tiros na cabeça; eles faziam cobranças para estrangeiros e também teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Imirante.com

- Atualizada em 01/09/2022 às 15h32
As vítimas levaram tiros na cabeça, em São Domingos do Maranhão.
As vítimas levaram tiros na cabeça, em São Domingos do Maranhão. (Foto: divulgação)

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - O ex-presidiário João Marcos Barbosa Brandão, também conhecido como Colombiano, e a sua companheira Emanuela Sabrina Silva Guedes, de 19 anos, foram mortos a tiros nesta quinta-feira (1), na cidade de São Domingos do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, as vítimas faziam cobranças na localidade e eram suspeitas de tráfico de droga.

Leia também: 

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante em São Domingos do Maranhão

Lavrador morre atropelado por carreta na BR-135, em São Domingos do Maranhão

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu nas proximidades do aeroporto de São Domingos do Maranhão. As vítimas levaram tiros na cabeça e os corpos removidos ao hospital da região para serem periciados.

A polícia também informou que as vítimas trabalhavam fazendo cobranças para estrangeiros na região e são suspeitas de comercializar drogas. João Barbosa chegou a cumprir pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O duplo homicídio está sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.

Execução

Em São Domingos do Maranhão, no dia 17 de março deste ano, foi executado com mais de 10 tiros Raul Filho, o Raul Tratorista, de 30 anos. O crime aconteceu em plena via pública e continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.