Assalto

Polícia recupera carga roubada em São Domingos do Maranhão

A carga está avaliada em R$ 60 mil; As investigações continuam, a fim de identificar e prender os envolvidos no assalto.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - Uma ação dos investigadores da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, sob o comando do delegado Avilásio Fonseca, com o apoio da delegacia de São Domingos do Maranhão, resultou, nessa quarta-feira (27), na apreensão de uma carga roubada, avaliada em R$ 60 mil, no povoado Cunduru, município de São Domingos do Maranhão.

[e-s001]

Segundo o delegado regional de Presidente Dutra, Avilásio Fonseca, na segunda-feira (25), vários homens armados e encapuzados, em um veículo Corsa prata, tomaram de assalto um caminhão-baú de uma transportadora do Estado de São Paulo, carregado de material de construção, na BR-135, nas imediações do município de Jatobá. Durante a ação criminosa, renderam o motorista e o colocaram dentro do veículo.

Após o roubo, deixaram a vítima dentro de um matagal e seguiram em direção à cidade de Presidente Dutra, e depois, se deslocaram por uma estrada vicinal, para o município de São Domingos do Maranhão. Ao chegar à cidade, foram para um Povoado Cunduru, onde descarregaram o caminhão-baú. Logo depois, abandonaram o veículo dentro de um matagal.

Conforme explicou Avilásio Fonseca, o motorista conseguiu acionar a polícia, que imediatamente, começou a realizar diligências pela região. Na terça-feira (26), os investigadores conseguiram descobrir a rota utilizada pelos criminosos e encontrar o veículo pelo rastreador GPS do caminhão. Já na quarta-feira (27), os policiais civis deram continuidade às buscas e localizaram a carga roubada, em uma estrada vicinal, no Povoado Cunduru.

[e-s001]

As investigações continuam, a fim de identificar e prender os envolvidos no assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.