Covardia?

Morre jovem baleado por PM durante festejo em São Bento

Thalysson Tácio Costa, de 20 anos foi baleado no abdômen e não resistiu ao ferimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
São Bento fica a 128 km de distância de São Luís.
São Bento fica a 128 km de distância de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO BENTO – Morreu, na manhã desta quarta-feira (3), no hospital Antenor Abreu, no município de Pinheiro, o jovem Thalysson Tácio Costa, de 20 anos, que foi baleado por um policial militar, na noite de sábado (29), na cidade de São Bento. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Pinheiro, Oseias Ferreira Cavalcante.

Entenda o caso: Policial atira em jovem que esbarrou na companheira dele em festejo

Thalysson Tácio Costa foi baleado no abdômen pelo policial, identificado apenas como George, após desentendimento entre os dois, durante um festejo.

Na última segunda-feira (1º), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que o policial militar foi preso pela polícia. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de São Bento, suspeito de tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com informações do delegado Oseias Ferreira, o soldado George, que atirou na vítima, continua custodiado no Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.