SÃO BENTO – A polícia conseguiu elucidar o latrocínio do comerciante Manoel de Jesus Leite Farias, de 60 anos, que aconteceu na segunda-feira (29), no município de São Bento.
Segundo o delegado Sidonis Cruz, durante as investigações, dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de cometerem o ato infracional. A polícia descobriu que eles planejavam assaltar o estabelecimento comercial de propriedade de Manoel Farias.
Ainda de acordo com o delegado, no momento da ação, os adolescentes estavam em posse de uma garrucha e acabaram alvejando com um disparo o peito da vítima, que veio a óbito no local. Segundo os adolescentes, a arma teria disparado acidentalmente antes de anunciarem o assalto, contou o delegado Sidonis.
O delegado afirmou que a arma utilizada no crime foi localizada no local. Contra os adolescentes foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.
Após os procedimentos policiais, eles foram conduzidos, por medida de segurança, para a sede da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro. Eles ficarão aguardando transferência para o Centro de Juventude Canaã, em São Luís, onde cumprirão medidas socioeducativas.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.