SANTA RITA – Um homem, identificado como Bartolomeu de Jesus Cordeiro Junior, foi preso por volta das 22h dessa sexta-feira (14), suspeito de abuso sexual contra um bebê dentro de um hospital do município de Santa Rita. Ele portava quatro armas brancas.
Segundo o capitão da PMMA Miguel, comandante de policiamento de Santa Rita, a guarnição fazia rondas, quando funcionários do hospital acionaram a polícia informando sobre uma tentativa de abuso sexual. Uma mulher confirmou aos policiais que o neto dela, de um ano e sete meses, foi a vítima dos abusos.
Leia mais:
Mãe e padrasto de menina espancada até a morte são investigados por feminicídio e estupro
O suspeito foi revistado e, com ele, foram encontradas as armas cortantes. Ele foi encaminhado à delegacia de Rosário, ainda de acordo com informações do comandante.
O homem foi autuado por estupro de vulnerável, segundo informações repassadas pelo delegado-geral da Polícia Civil Jair Paiva. O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Motorista de aplicativo é preso por estupro de vulnerável em São José de Ribamar
- Idoso é condenado a nove anos de prisão por estupro contra adolescentes
- Preso suspeito de estuprar as próprias filhas em São Mateus do Maranhão
- Técnico em enfermagem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em São Luís
- Jovem é preso por estuprar prima, de oito anos; a mãe dela foi presa por esconder o caso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.