Em Santa Rita

Suspeito de abuso sexual contra bebê é preso com quatro armas brancas em hospital de Santa Rita

O suspeito do abuso sexual, Bartolomeu de Jesus Cordeiro Junior, foi preso por volta das 22h dessa sexta-feira (14)

Imirante.com

Bartolomeu de Jesus Cordeiro Junior foi preso nessa sexta-feira.
Bartolomeu de Jesus Cordeiro Junior foi preso nessa sexta-feira. (Foto: Divulgação)

SANTA RITA – Um homem, identificado como Bartolomeu de Jesus Cordeiro Junior, foi preso por volta das 22h dessa sexta-feira (14), suspeito de abuso sexual contra um bebê dentro de um hospital do município de Santa Rita. Ele portava quatro armas brancas.

Segundo o capitão da PMMA Miguel, comandante de policiamento de Santa Rita, a guarnição fazia rondas, quando funcionários do hospital acionaram a polícia informando sobre uma tentativa de abuso sexual. Uma mulher confirmou aos policiais que o neto dela, de um ano e sete meses, foi a vítima dos abusos.

Leia mais:

Homem é preso por estuprar criança de 10 anos em Bequimão; mãe da vítima sabia dos abusos e também foi presa

Mãe e padrasto de menina espancada até a morte são investigados por feminicídio e estupro

O suspeito foi revistado e, com ele, foram encontradas as armas cortantes. Ele foi encaminhado à delegacia de Rosário, ainda de acordo com informações do comandante.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável, segundo informações repassadas pelo delegado-geral da Polícia Civil Jair Paiva. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.