Estupro de vulnerável

Homem é preso por estuprar criança de 10 anos em Bequimão; mãe da vítima sabia dos abusos e também foi presa

Segundo o que foi apurado, a vítima é neta da atual companheira do abusador.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 06/02/2023 às 08h36
Estupro de vulnerável foi praticado na cidade de Bequimão.
Estupro de vulnerável foi praticado na cidade de Bequimão. (Arte: Imirante.com)

BEQUIMÃO - Um homem investigado por estuprar uma criança de 10 anos de idade foi preso na última sexta-feira (3), no município de Bequimão. Segundo o que foi apurado, a vítima é neta da atual companheira do abusador.

As investigações começaram com a prisão em flagrante de três pessoas na última quinta-feira (2), sendo uma dessas pessoas a própria mãe da vítima. De acordo com informações policiais, a mãe tinha conhecimento da situação de violências sexuais praticadas contra suas duas filhas, de 12 e 10 anos, porém nada fazia para impedir a continuidade dos crimes.

Leia também:

Crianças sofrem estupros no MA; mãe de uma das vítimas achou o suspeito escondido atrás de cortina

Condenado por estuprar criança de nove anos é preso em Imperatriz

O homem teria supostamente praticado atos libidinosos por diversas vezes durante o período em que a criança conviveu com sua avó materna, ainda segundo a Polícia Civil.

Contra o investigado, foi cumprido um mandado de prisão. Ele foi transferido ao presídio de Pinheiro onde aguardará à disposição da Justiça. As investigações seguirão a fim de identificar outros possíveis autores de crimes sexuais contra as menores.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.