Estupro

Suspeito de praticar estupro em Santa Rita é preso pela polícia

Crime foi registrado em maio deste ano.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A prisão foi executada por policiais civis da delegacia do município de Rosário.
A prisão foi executada por policiais civis da delegacia do município de Rosário. (Foto: Reprodução)

SANTA RITA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa terça-feira (3), a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de estupro praticado em Santa Rita, município distante 83 km de São Luís. A prisão foi executada por policiais civis da delegacia do município.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em maio deste ano. Ainda segundo a polícia, no dia seguinte ao crime, a vítima tentou suicídio em um viaduto na região do bairro Cohab, em São Luís, por apresentar problemas psiquiátricos decorrentes do crime.

A polícia também informou que o suspeito foi apresentado na Delegacia de Santa Rita para ser submetido aos processos cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.