Investigação

Vereador é executado a tiros por dupla em moto, ao chegar em casa, em Santa Quitéria do Maranhão

Valdimar dos Santos Carvalho, mais conhecido como “Mosquito”, foi morto na noite dessa quarta-feira.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 19/10/2023 às 09h08
Vereador "Mosquito" é morto a tiros.
Vereador "Mosquito" é morto a tiros. (Foto: Reprodução)

SANTA QUITÉRIA – O vereador do município de Milagres do Maranhão, Valdimar dos Santos Carvalho, mais conhecido como “Mosquito”, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (18).

O vereador acabava de chegar em sua residência, no município de Santa Quitéria, quando foi abordado por uma dupla em uma moto. Um dos bandidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Quatro atingiram a vítima. As informações foram repassadas pelo delegado-geral de Polícia Civil, Jair Paiva, em entrevista à Rádio Mirante AM na manhã desta quinta-feira (19).

Ele ainda informou que um dos bandidos estava encapuzado. Ainda não há informações sobre a motivação deste crime. A polícia trabalha para tentar identificar e prender os autores da execução do vereador.

“Mosquito” tinha acabado de retornar da cidade de Parnaíba (PI) e estava acompanhado da esposa quando foi abordado pelos criminosos.

Ouça a entrevista com o delegado-geral Jair Paiva no programa Acorda Maranhão, da Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.