Operação Strike

Oito pessoas são presas com armas e drogas em Santa Quitéria

Operação foi deflagrada nesta sexta-feira (17); policiais cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Arsenal apreendido na Operação Strike, em Santa Quitéria do Maranhão.
Arsenal apreendido na Operação Strike, em Santa Quitéria do Maranhão. (Divulgação)

SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO – Em operação conjunta, realizada nesta sexta-feira (17), as polícias Civil e Militar do Maranhão deflagraram a Operação Strike e efetuaram oito prisões no município de Santa Quitéria do Maranhão, a 350km de São Luís. Na operação, os policiais cumpriram 17 mandados de busca e apreensão, além de três mandatos de prisão definitiva.

Os presos foram identificados como: Bernarda de Lima Dutra, José da Costa Viana, José Alves Viana, Isael Alves Caldas, Antonio Alves Viana, Luís Alves Viana, Bernardo Osvaldo Silva Souza e Diego Pedrosa da Silva. Com eles, os policiais apreenderam 16 armas de fogo e uma pequena quantidade de droga.

Os oito presos na operação policial foram encaminhados ao presídio de Chapadinha, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.