Abuso sexual

Polícia procura suspeito de estupro que fugiu por igarapé em Santa Luzia; vítima é uma mulher de 28 anos

Um lavrador chegou a ser conduzido à delegacia por facilitar a fuga do suspeito do estupro, mas foi liberado.

Imirante, com informações da TV Mirante

Na fuga, o suspeito de estupro contou com ajuda de lavrador que não sabia do crime.
Na fuga, o suspeito de estupro contou com ajuda de lavrador que não sabia do crime. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA – Um homem, suspeito de estuprar uma mulher, de 28 anos, no município de Santa Luzia, está sendo procurado pela polícia. Ele foi identificado como Raimundo Nonato Carvalho Campos e teria fugido para a zona rural.

A mulher foi encontrada pela filha mais velha, de 11 anos, deitada na cama ensanguentada e com ferimento no rosto. Na casa, também, estava a filha de seis anos no dia do crime. O marido da vítima estava fora, uma vez que trabalha viajando. 

O estupro aconteceu na madrugada de terça-feira (12). Um lavrador chegou a ser conduzido à delegacia por facilitar a fuga do suspeito. No entanto, ele foi liberado após alegar que não tinha conhecimento do crime. O lavrador relatou à polícia que tinha deixado o homem em um igarapé dentro de uma mata, no povoado Cajá, após ele dizer que iria pescar. 

Informações sobre pistas do suspeito do estupro podem ser enviadas à polícia pelo número: (98) 98125-8908.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.