Ato criminoso

Mototaxista é morto a golpes de faca, pauladas e tem olho arrancado em Santa Luzia

A vítima ainda teve a sua motocicleta roubada e o caso é investigado como latrocínio pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 21/10/2022 às 14h45
O crime de latrocínio foi registrado em Santa Luzia, no Maranhão.
O crime de latrocínio foi registrado em Santa Luzia, no Maranhão. (Divulgação)

SANTA LUZIA -  O mototaxista, identificado como Josimar, de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de violência nesta sexta-feira (21), na cidade de Santa Luzia, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a facadas, pauladas e ainda teve um dos olhos arrancados. A motocicleta foi roubada.

Leia também: 

Homem tenta separar briga entre os irmãos e morre esfaqueado em Santa Luzia

Bebê morre após ser baleado acidentalmente por criança de 10 anos em Santa Luzia, no Maranhão

Ainda de acordo com a polícia, Josimar teria feito uma corrida na noite dessa quinta-feira (20) e, logo após, desapareceu. Os familiares chegaram a informar o caso para a polícia ainda nesse dia e realizaram buscas em Santa Luzia do Tidi e nas cidades adjacentes. 

Na manhã de hoje, Josimar foi encontrado sem vida em um terreno, localizado no bairro Novo Santa Luzia. No corpo havia sinais de violência. Golpes de faca no pescoço e pauladas na cabeça. Um dos olhos teria sido arrancado.

Os militares foram acionados. O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser periciado. O caso está sendo investigado como crime de latrocínio (roubo seguido de morte) pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.