Tragédia

Choque entre ônibus escolar e moto resulta na morte de duas mulheres em Santa Luzia

O acidente fatal aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira (24).

Imirante.com

- Atualizada em 25/06/2022 às 11h08
O acidente ocorreu na zona rural de Santa Luzia, no Maranhão.
O acidente ocorreu na zona rural de Santa Luzia, no Maranhão. (Santa Luzia)

SANTA LUZIA - Duas mulheres, Raimunda Francisca Torres Silva, de 32 anos; e Daniela da Silva, de 18 anos, morreram durante acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta Honda Pop vermelha durante o fim da tarde de sexta-feira (24), no povoado Boa Esperança, em Santa Luzia, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito no Conjunto São Raimundo

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na cidade de Bacabal

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus escolar e a motocicleta em que estavam as duas vítimas colidiram de forma frontal na via. Raimunda e Daniela Silva sofreu várias fraturas pelo corpo e morreram ainda no local do acidente.

Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos policiais civis. Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus escolar evadiu do local. Os corpos das vítimas foram removidos para o hospital da cidade para serem periciados e, logo após, liberados para os familiares.

A circunstância desse acidente não foi informada pela polícia e vai ser investigada pela equipe da delegacia dessa cidade. Ainda na sexta-feira (24), algumas testemunhas chegaram a ser ouvidas, e a polícia está no aguardo do resultado de exames periciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.