No interior do MA

População de Santa Luzia do Paruá recebe orientações sobre bacia hidrográfica do Rio Turiaçu

O município de Santa Luzia do Paruá corresponde a 97% da bacia.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
Recentemente, o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Turiaçu lançou o edital que promove a inscrição de pessoas interessadas a entrar na diretoria.
Recentemente, o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Turiaçu lançou o edital que promove a inscrição de pessoas interessadas a entrar na diretoria. (Foto: divulgação)

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Uma mobilização para discutir o processo eleitoral na Secretaria do Meio Ambiente e Turismo em Santa Luzia do Paruá foi realizada nessa quinta-feira (10).

O encontro foi iniciado com um resumo didático sobre o que são Bacias Hidrográficas, seguido de uma apresentação sobre a bacia de Turiaçu.

Recentemente, o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Turiaçu lançou o edital que promove a inscrição de pessoas interessadas a entrar na diretoria, por esse motivo, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais explicou com mais detalhes sobre o edital para os presentes, tirando dúvidas dos interessados e explicando sobre como realizar a inscrição sem erros.

Leia também: Novo poço exploratório é perfurado na Bacia do Parnaíba em busca de gás

O município de Santa Luzia do Paruá corresponde a 97% da bacia, e a mobilização tem como objetivo informar sobre o Comitê do Rio Turiaçu e discutir o processo eleitoral com mais profundidade, além de tirar dúvidas da população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.