SANTA LUZIA DO PARUÁ - Em uma ação realizada na tarde dessa última segunda-feira (27), a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, executou um mandado de prisão preventiva contra Carlos Antônio Santos de Jesus, conhecido como “Baiano”, de 58 anos, pelo crime de homicídio.
Segundo o delegado Jader Alves, o mandado foi expedido pela Vara Criminal de Santa Luzia do Paruá, pois de acordo com a Polícia Civil, “Baiano” é acusado de assassinar a golpes de pedaço de madeira um homem identificado como Joelson Duarte de Santa, em outubro de 2018. Ainda de acordo com as autoridades policiais, a motivação seria dívidas de drogas entre a vítima e o acusado.
O preso foi encaminhado à sede da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, para prestar seu devido depoimento e depois de atender aos procedimentos padrões, recambiando a Unidade Prisional e Ressocialização da cidade de Zé Doca, ficando à disposição do judiciário.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.