SANTA INÊS – O suspeito de executar um adolescente, de 15 anos, foi preso nessa quarta-feira (6), no município de Santa Inês. Homens da Polícia Militar faziam ronda pela Vila Adelaide Cabral quando localizaram o suspeito, de nome não revelado, em uma moto sem placas e roubada. Além disso, ele portava uma arma e drogas.
Segundo informações policiais, a arma encontrada com o suspeito possui as mesmas características da usada no crime. O adolescente Deivison Ruan Silva dos Santos foi morto com vários tiros de pistola 380 na noite de domingo (3), na praça Santo Antônio.
O crime teria sido motivado por acerto de contas entre facções rivais, ainda de acordo com os investigadores. O autor da execução teve ainda ajuda de um comparsa.
Segundo a polícia, no momento do tiroteio tinham várias pessoas na praça, inclusive, crianças. Deivison morreu no local, e outras duas pessoas ficaram feridas.
O corpo da vítima foi levado primeiramente ao hospital da cidade e, logo após, teve que ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. O velório ocorreu nessa segunda-feira (4) na residência dos parentes da vítima.
Saiba Mais
- Ex-secretário municipal de Agricultura de Parnarama é morto com mais de 10 tiros
- Integrante de uma facção criminosa é preso suspeito de execução na Vila Apaco, em São Luís
- Adolescente de 16 anos é morto com nove tiros no Parque Timbiras
- Adolescente é morto após levar sete tiros na cidade de Trizidela do Vale
- Violência em alta: duas execuções na Baixada em um intervalo de 24h
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.