Recuperação

Carro roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Santa Inês

No momento da abordagem, o veículo ostentava placas da cidade de Bonito, em Pernambuco.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os crimes de uso de documento falso e receptação de veículo.
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os crimes de uso de documento falso e receptação de veículo. (Foto: Reprodução / PRF)

SANTA INÊS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar um carro que havia sido roubado em janeiro de 2019 no estado de São Paulo. A recuperação do veículo aconteceu durante fiscalização de rotina no km 256 da BR-316, no município de Santa Inês, distante 247 km de São Luís, na manhã dessa segunda-feira (9).

Segundo a PRF, por volta das 11h10 dessa segunda-feira (9), os agentes deram ordem de parada a um veículo, modelo Chevrolet Prisma, que ostentava placas da cidade de Bonito, em Pernambuco, conduzido por um homem de 45 anos.

De acordo com a PRF, durante a abordagem, o condutor apresentou o documento do automóvel (CRLV), que em consulta aos sistemas foi verificado que o carro era roubado/furtado/extraviado no estado de Pernambuco. Em seguida, após minuciosa vistoria pelos agentes PRF, se chegou ao veículo original com ocorrência de furto no dia 29/01/2019, no estado de São Paulo.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os crimes de uso de documento falso e receptação de veículo. A ocorrência encaminha à Polícia Judiciária local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.