Ação policial

Carro roubado de padre é recuperado pela PM em Itapecuru-Mirim

Veículo foi localizado em um matagal no povoado Caixa d''Água.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Suspeitos fugiram levando a chave do veículo.
Suspeitos fugiram levando a chave do veículo. (Foto: divulgação / PM-MA)

ITAPECURU-MIRIM – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) conseguiu recuperar, nessa quinta-feira (24), no povoado Caixa d’Água, em Itapecuru-Mirim, cidade distante 117 km de São Luís, um carro que foi roubado no município de Santa Rita.

Segundo informações da PM-MA, os militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) receberam informações de que o veículo que havia sido roubado em Santa Rita foi levado pelos criminosos até Itapecuru-Mirim.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo roubado é uma Saveiro, de placa PSP-2595, cor prata, que pertence a um padre na cidade Santa Rita.

A polícia informou que o veículo foi localizado guardado em um matagal (os suspeitos fecharam o veículo e levaram a chave). Também de acordo com a PM, muito provavelmente o veículo seria usado para prática de outros crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.