SANTA INÊS – Na noite da última quinta-feira (30), uma mulher, identificada como Maria Antônia Lago dos Santos, de 32 anos, foi assassinada pelo ex-marido a golpes de faca e marteladas.
O crime aconteceu na cidade de Santa Inês. O suspeito de praticar o crime é José Gonçalves Filho, de 34 anos. A polícia suspeita que o crime tenha sido premeditado.
Testemunhas firmam que o ex-marido de Maria Antônia foi a casa dela na quinta-feira (29) e pediu que a vítima abrisse a porta para que os dois tivessem uma conversa.
Como Maria Antônia estava sozinha, José teria aproveitado para atacá-la. As testemunhas afirmaram que era possível ouvir os gritos da vítima enquanto.
Os vizinhos acionaram a polícia, e José foi preso ainda no local do crime. Além das armas do crime, faca e martelo, os policiais encontraram com o suspeito uma serra e uma bíblia que estava marcada com a frase: "Tu és o meu martelo e minhas armas de guerra e contigo despedaçarei nações e contigo destruirei os reis".
Segundo a mãe da vítima, a aposentada Maria Nilza Santos, diz que alertou a filha sobre a possibilidade de ela sofrer atos de violência do ex-marido e disse não entender a razão de tamanha crueldade com sua filha. “Ela tentou largar ele, mas ele não aceitava. Eu não sei por que ele fez isso com ela”, desabafa.
Saiba Mais
- PF deporta irlandês preso no MA suspeito de matar criança de 3 anos na Irlanda
- Homem desaparecido é encontrado morto; namorada e filhos são presos no MA
- Enteado é preso suspeito de matar padrasto a facadas em Imperatriz
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.