SÃO LUÍS - A 2ª vara da comarca de Santa Inês vai promover, de 1º a 3 de dezembro, sessões do tribunal do júri popular para julgar processos antigos, dentro do cronograma de julgamentos do Meta 2 do CNJ, que engloba processos distribuídos na Justiça estadual até dezembro de 2005.
A juíza Larissa Tupinambá Castro vai presidir as sessões. O primeiro julgamento, que ocorrerá no dia 1º de dezembro, a partir das 8h30, no salão do júri do fórum de Santa Inês, julgará Marcos Antônio da Silva Furtado, vulgo Marquinhos; o segundo ocorrerá no dia 2, em que será julgado Cleydson Castelo Branco; e no dia 3 será julgado o réu Salomão da Silva.
Todos foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio, sendo que dois deles possuem agravantes de pena. Os crimes foram cometidos em 1989, 2001 e 2003.
As informações são da Corregedoria Geral da Justiça.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.