Na volta do feriadão

Motorista de caminhonete morre em choque com micro-ônibus na BR-402, em Rosário

Uma hora depois, um carro de passeio colidiu com o micro-ônibus. Acidente foi registrado na noite desse domingo.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 06/11/2023 às 07h23
Colisão entre dois veículos em Rosário nesse domingo (5). (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Colisão entre dois veículos em Rosário nesse domingo (5). (Foto: Divulgação/PRF-MA)

ROSÁRIO - Uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete resultou na morte de uma pessoa e deixou duas outras gravemente feridas na noite deste domingo (5), na volta do feriadão. O acidente aconteceu por volta das 21h, no km 16 da BR-402, município de Rosário, norte do Maranhão.

Uma caminhonete prata, seguia sentido Rosário para Barreirinhas e um micro-ônibus prata, se descolava no sentido contrário, quando houve o choque entre os dois. Os três ocupantes da caminhonete ficaram presos nas ferragens do veículo, mas, com ajuda de populares da comunidade Nambu-Açu, os dois passageiros foram retirados. O condutor morreu no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), que acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo.

Os dois passageiros foram socorridos e levados para o hospital de Rosário. O estado dos dois é considerado grave, ainda segundo a PRF-MA.

No micro-ônibus, um passageiro teve ferimento na cabeça e uma passageira torceu um dos pés.

Na caminhonete, que seguia para Presidente Juscelino, foram encontradas várias cervejas.

Carro em alta velocidade colide no micro-ônibus

Terceiro veículo envolvido na colisão em Rosário. (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Terceiro veículo envolvido na colisão em Rosário. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Uma hora após o ocorrido, um veículo de passeio cinza, que seguia sentido Rosário a Barreirinhas, se aproximou em alta velocidade e colidiu na lateral do micro-ônibus. O condutor foi socorrido e levado ao hospital de Rosário. Há suspeitas de que ele estaria embriagado, de acordo com a PRF-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.